quarta-feira, 18 de maio de 2011

Run The World (Girls) Music Video


Essa semana a internet está cheia de notícias sobre Lady Gaga e seu polêmico álbum "Born This Way". Mas como todos nós sabemos, o mundo não é só feito de GaGa. Existe as outras divas do pop, como Beyoncé, que lançou um vídeo clipe interessante.

Vamos começar o estudo completo de Run The World?

O vídeo começa com ela andando a cavalo no meio do lixo, depois aparece dois CLOSES: Ela em cima de um carro sem vidro todo trabalhado na destruição. Em seguida ela da uma empinada com o cavalo fazendo o estilo Beto Carreiro World de ser. Tem também um touro, não sei se ela está brincando de FarmVille, provavelmente sim. A parte mais legal de todo o vídeo é quando aparece um monte de homens correndo, depois que a polícia chega( Why?)


La está Queen Bey de pé com um leão ao seu lado, fazendo a Xena princesa guerreira. Estava esperando( não sei o quê) para dominar o mundo. Como as coisas no mundo pop é muito rápido, eles já pulam para a Bey vestida de Cleópatra pronta para atacar quem vier pela frente. De repente do nada ela começa receber entidades do outro mundo( me veio Exú caveirinha na mente mesmo rs). Quando a gata acaba o showzinho de free step, eis que na maior cara de pau vai dar a Elza em algo no bolso do soldado. Quando você acha que tudo acabou aparece Dona B com duas hienas acorrentadas (novo cachorro de madame, meu amô). Como ela sabia que todos iam rir do clipe dela nada melhor que mandar um FUCK YOU com o bom e velho dedo não é mesmo?

Aí JÁ ACABOU? nãooo, Bey começa a brincar de tempestade do X-Man fazendo a louca. Sem contar os dois jatos de água atrás dela. Ao invés de apagarem o fogo dela, nada acontece. A demoníaca faz mais fogo explodindo um carro.


A parte mais trendy está por vir agora: Beyoncé e suas amigas agitam o viaduto dançando, cheias de areia com nada mais nada menos do que um vestido longo de malha. Todo colorido e com duas fendas( aberturas), uma de cada lado das coxas. Sem esquecer as luvas longas pretas que cobriam as mangas dos vestidos. Esse visual todo é para brigar com os boys. No estilo Guerra de TRÓIA, ela começa a ameaça-los.


Como ela sabe que já venceu a guerra nada melhor que fazer ioga na areia para relaxar, não concordam? Depois de tudo isso tem a dança da vitória. No meu ponto de vista, quem tem cara de areia é Kesha, Your Love Is My Drugs total. Pensei que poderia ser um clipe meio military, afinal, a música é pura marcha. O single em si, é perfeito pra qualquer balada. Mesmo sem remixes. Mas o vídeo ficou meio carregado demais. Tirando o pior acontecimento: Chutar areia 5 minutos seguidos. E tem também a doação da Gaga para parte do clipe: aquela roupa espelhada, mais The Fame impossível. Esperamos um pouco mais do seu novo CD Bey Bey.


Confiram o video é tire suas proprias conclusões!



Aposto que 4 vai ter mais músicas boas. Na verdade espero clipes um pouco mais inusitados. E já foi divulgada a capa. A cara cuspida da Shakira. E essa roupa meio rainha do deserto, rica com face de Safari babe?

3 comentários:

  1. bichinha di merda quem escreveu issu, Beyonce e diva das divas

    ResponderExcluir
  2. Só sei que a Beyonce escolheu o Francis Lawrence (quem é esse cara? É só quem dirigiu Bad Romance *0*) pra dirigir esse clipe. Acho que a bey queria mais que o clipe dela fosse melhor que Bad Romance. Tentou e saiu isso daí...

    ResponderExcluir
  3. rs também achamos,ficou muito forçado mas valeu a tentativa dela,é errando que se chega a perfeição.

    ResponderExcluir