quarta-feira, 18 de maio de 2011

California King Bed Music Video


Não preciso nem comentar o quanto eu amo essa música da Rihanna. Meus amigos já estão todos cansados, porque eu costumo escutá-la no repeat. A um ano atrás eu não curtia a cantora por achar que ela só queria aparecer usando esse cabelo vermelho, que vamos combinar, não tem muito haver com seu tom de pele. Mas com o tempo eu fui amadurecendo e vi que atrás de todo esse visual meio arghh tem um grande talento. Vamos conferir um pouco disso?


Acho que ela tem muito potencial e que além daquelas músicas balada total, ela sempre terá que produzir as de fossa, como essa. Em compensação Rihanna fez esse clipe todo romântico( love love) e ao meu ponto de vista, algo lindo que até dá vontade de amar todo mundo. Eu achei aquela cama incrível, principalmente por caber mil pessoas. Seria realmente lindo ter uma dessa no meu quarto.


Depois desse vídeo dá até vontade de se mudar pra Califórnia né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário