quinta-feira, 30 de junho de 2011

Playlist #1


Depois de prometermos até a morte essa história de tentar fazer uma playlist, estamos cumprindo com o trato. Ultimamente venho ouvindo mais música lenta, melancólica então decidi fazer dessa forma. E a cada playlist, um tema diferente. Até nossa criatividade acabar e não conseguirmos criar mais nada. A cada dia eu me apaixono mais por música melosa, romântica e melancólica. Acho que tudo na vida tem uma fase, e eu estou totalmente nessa fase. Espero que curtem as músicas escolhidas. Vamos conferir?


Adam Agin - Please Don't Leave Quite Yet

Between Us - Peter Bradley Adams

Black Lab - Say Goodbye

Christina Perri - Jar of Hearts

Florence and The Machine - Cosmic Love


James Blunt - Stay The Night

Kings Of Leon - Pyro

Lady Antebellum - Just A Kiss

Rihanna- California King Bed

Snow Patrol - Give Me Strength

Nenhum comentário:

Postar um comentário