quinta-feira, 30 de junho de 2011

Clipes que vocês não podem deixar de ver 2


Resolvi fazer o post "Clipes que vocês não podem deixar de ver 2", porque o anterior ficou bem interessante. E economiza tempo fazendo dessa forma. Aí vai alguns clipes que saíram nesses últimos dias, e que vocês com certeza não deixariam de ver. Olhem só:


Começando com o Where Them Girls At, o clipe ficou bem produzido e eu gostei também pelo fato de que não acontece numa balada. Porque ultimamente vem acontecendo sempre na maioria das músicas pop. E ainda mais com Nicki Minaj, não tem como o clipe ficar ruim. A participação de Flo Rida é essencial também. Bubbles Bubbles.



Como vocês viram, o clipe da música Every Teardrop Is A Waterfall tem todo aquele ar de metrópole. Meio colorido (Restart?), mas ficou bem legal. Coldplay pra mim é uma das melhores bandas. Até porque participou muito da minha infância e pré-adolescência. E até hoje significa muito poder ver que o trabalho deles, vem sempre inovando e modificando um pouco. Eu curti demais todo o fluorescente do clipe. Ficou até meio underground.


O clipe é de Colbie Caillat, Brighter Than The Sun. O clima verão, com muito verde e muito meio ambiente deixou a música mais fofa. Eu adoro a voz dela, é bem marcante. A música é popizinha mas é boa pra ouvir em casa (ou na novela), principalmente pra acordar. É animada e já te deixa pra cima nas primeiras horas da sua rotina. Você logicamente não vai ouvi-la numa balada.



E pra finalizar, Just A Kiss. É uma música muito bonita, como também, muito marcante. Lady Antebellum é uma banda nova e já consegue montar território pelo mundo. Isso é muita fantástico, pois muitas bandas estão por aí tentando fama a muitos anos. O clipe é puro amor. Fiquei até emocionado com toda a situação. Isso aconteceu a pouco tempo com um amigo, e eu sei realmente como é conhecer uma pessoa no mundo, e depois perdê-la. A batida suave e romântica faz você reviver pensamentos e pensar em grandes coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário