quinta-feira, 2 de junho de 2011

Man Down Music Video


E vazou mais um vídeo da ruiva Rihanna. Man Down, a sétima música do disco Lound ganhou um clipe de boa produção, mas não tão bom quanto S&M. Na verdade, acho que é o efeito dos clipes dela que eu não gosto muito. Parece muito com as edições de foto no PhotoFiltre. No caso de California King Bed ficou muito bom por ser mais romântico, mas esse efeito é muito avermelhado/laranja e tira totalmente a concentração do clipe. Achei mediano, mas não estou jogando pedra. A música é bem simples, sem muitos recursos sonoros. O figurino ficou bem legal, a única coisa que eu realmente não gostei foi o sapato vermelho de poá e a meia verde (arghh). A parte da praia eu achei legal. E só de assistir, sinto frio por ela. A baladinha do meio pro final ficou bem original. O final também é interessante, apesar de semear a violência. O cabelo não ficou bom. Longo vermelho não parece nem um pouco a cantora. Vamos Conferir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário