domingo, 12 de junho de 2011

Clipes que vocês não podem deixar de ver


Ultimamente não tivemos tempo de postar tanto sobre o que anda acontecendo no mundo da música. Então resolvi fazer um post simples de alguns vídeos que saíram nesses últimos dias. Mais abreviado possível, o post trás os que achamos realmente interessantes. Vamos conferir?




Começando com chave de ouro, trazemos Florrie com uma música mega agitada. A inglesa que ultimamente vem fazendo as nossas cabeças, joga nas pistas o seu novo single. O vídeo é realmente bem simples, mas inovador. Dirigido por Lee Jenkins, o clipe mostra a cantora fazendo carão num estilo bem anos 80.




Sou apaixonado por Florence and the Machine e não poderia deixar de fora esse vídeo. A música de Buddy Holly, Not Fade Away, foi gravada pela banda para compor o CD de tributo ao Holly. Nesse mesmo disco há várias participações especiais e tributos de outros cantores como Julian Casablancas (ownt), She and Him e The Black Keys. Esse vídeo trás cenas de estúdios e cenas de nossa querida Florence Welch andando pelas ruas de New Orleans. E tem toda essa mistura do Estranho Mundo de Jack com o visual meio indie, que ficou bem legal.




Os garotos do Far East Movement agora tem uma nova música pra grudar na cabeça de vocês, galera. A música é "So What?" e recebeu tratamentos especiais na edição do clipe, com todo um cenário meio contemporâneo, com a mistura do preto, branco e rosa ( parecido com Super Bass?).




Melanie C, a antiga Spice Girl, que vocês devem se lembrar, sem dúvidas lança um clipe esportivo. A música é tema da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Filmado em Manchester , o clipe parece mais uma propaganda de artigos esportivos. A música tem uma batida legal e com certeza pode cair nas pistas. Mas o vídeo em si, é meio entediante.

Um comentário: