domingo, 12 de junho de 2011

Last Friday Night Music Video


Depois de todo o sucesso de E.T, Katy Perry mostra que tem mais personalidade e criatividade do que imaginávamos. A cantora lançou um teaser do clipe semana passada, mas o vídeo vaza na Internet de maneira misteriosa, revelando uma grande produção. Confiram:



Katy Perry faz uma típica teenager school feia, brega e geek que estava de bobeira na sua casa enquanto rolava uma grande festa de colegial na casa vizinha. Chegando lá, a pirua da escola, nada mais nada menos que a fofa Rebecca Black, leva a Kathy Beth Terry para o quarto e coloca a Ugly Betty bonitinha e joga ela na balada. E sem nenhuma dúvida ela amou, pois com certeza, nunca foi popular. Além de levar a festança pra casa, ainda dormiu (só dormiu) com o famoso capitão do time de futebol da escola. Acordando, ela se lembra de partes e acessa sua rede social, na qual, tem fotos da adolescente totalmente louca, bêbada agitando loucamente. No final a casa dela virou uma zona de lixo e destruição e quem vai lá ver ela? Aquele nerd feio pra caralho, que se apaixonou assim que ela chegou na casa vizinha.


As vezes a cantora simplesmente queria passar uma mensagem aos adolescentes por aí. Pois isso é um coisa muito comum ultimamente. As pessoas bebem, e passam o maior vexame de suas vidas, e se lembram porque as pessoas comentam ou até mesmo pelas fotos e vídeos que sempre gravam.


O curta tem oito minutos e onze segundos, contando com créditos no final do vídeo. Achei fantástico. Todos sabem que a música gruda mais que Friday da R. Black. Com um remix legal, essa música ainda vai agitar muita gente nas baladas devassas por aí.

2 comentários:

  1. Que post vago, ruim, feio. vc só narrou o clip não disse o que achou, não criticou. THE END. Cada dia mais caindo o nivel os posts de vcs. =/

    ResponderExcluir
  2. Não achei essa música grande coisa, simplesmente um hit que não vai ter seu primeiro lugar na billboard. Sempre fazemos do nosso jeito sem ganhar um tostão, então ninguém tem direito de reclamar ou achar ruim o nosso trabalho; :/

    ResponderExcluir