domingo, 12 de junho de 2011

Skins e a Terceira Geração


Hoje acabei de ver a primeira temporada da terceira geração de Skins. Pra falar a verdade, foi emocionante. Não fui cativado por nenhum personagem de cara, mas agora, fiquei morrendo de vontade de ver mais episódios. Me apaixonei perdidamente por Franky, da mesma forma que sou apaixonado por Effy desde a primeira temporada. Aprendi a gostar de Alo (ele me fez rir todo o episódio seis), de Grace (ganhou o troféu de mais fofa, na minha opinião), de Nick e até de Mini (bitch bitch). Rich ficou mais atraente com o corte do cabelo (Porque antes o cabelo parecia nunca ter visto pente) . Liv e Matty não são meus preferidos, eles são o casal perfeito, um feito pro outro.


Pensei que nunca mais me interessaria ver o desfecho. Parei na metade da temporada com um conceito de dar pena. Acabei mudando totalmente depois de ter baixado os 4 episódios restantes. Agora a temporada acaba e eu fico a ver navios. E o pior de tudo é que a próxima é só ano que vem. Pra quem ainda não viu e tem vontade de ver, nesse site aqui tem todas as temporadas de todas as gerações. E se você nunca ouviu falar do seriado, pode ficar por dentro clicando aqui.

We are a mess, failed, and we love it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário