sexta-feira, 6 de maio de 2011

Super Bass Music Video


A rapper mais fofa e linda de todo o mundo, Nicki Minaj, lança novo clipe ontem para divulgação do seu novo single Super Bass. A música que era apenas uma faixa bônus no CD Pink Friday, mas virou single pelo fato de que foi um sucesso no iTunes e também foi cantada por algumas cantoras teens como Taylor Swift e muito comentada na Indústria da Música. O clipe foi dirigido por Sanaa Hanri. Vamos conferir?



E esse universo Barbie que Nicki nos passa através do clipe? Eu achei surpreendente. Amei muito o carro rosa, o avião, a moto de gelo e a dança sexy. E aqueles homens sarados fizeram com que o vídeo ficasse bem sexy. As garotas de peruca rosa foi a idéia mais Minaj de ser. Sem contar o neon que rouba as cenas no final. A parte das plumas foi o que eu mais gostei. Os detalhes florescentes como batom, esmalte, sapato, maquiagem e acessórios foi pura criatividade também. Super Bass é uma das minhas músicas favoritas do CD.


Querendo ou não, Nicki já é preferida em boa parte do mundo. E principalmente para nós. Essa rapper com certeza ainda terá muita história e carreira pela frente. E claro, vamos torcer por isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário