quinta-feira, 5 de maio de 2011

Judas Music Video

É isso aí queridos, saiu o novo clipe tão inusitado da cantora Lady Gaga. Judas foi um dos vídeos mais esperados no mundo virtual. Além de ser totalmente impactante criou certa polêmica pelo fato de que aos olhos de algumas pessoas, o vídeo e a cantora são exemplos de anti-cristianismo. Tanto o figurino extraordinário, quanto a coreografia esplêndida fazem juz a GaGa, que sempre causa em tudo que cria. Confiram:


O fato mais interessante do vídeo é quando os Discípulos juntamente com Jesus viajam ou andam de moto. Modernidade ou Sarcasmo? Antes do clipe vazar, Lady Gaga havia revelado que a música é sobre você ver o que te assombra, para que você possa perdoar e seguir em frente com a vida. Foi dirigido pela própria cantora com a ajuda de Laurieann Gibson, que havia falado sobre:
"Eu vou te dizer agora, antes de tudo, eu sou cristã, e minha carreira é uma evidência de Deus em minha vida, e eu acho que a maioria das pessoas já estão pensando que Gaga e a blasfêmia e eles premeditando a abordagem e acho que vão ficar muito chocados ao descobrir quão grande e realmente inovador a mensagem é, e como liberar a mensagem é para todas as razões certas. E isso realmente vai chocar o mundo."
Mesmo antes de seu lançamento, o vídeo gerou controvérsias. A Liga Católica norte-americana respondeu às afirmações iniciais de que Gaga seria Maria Madalena e Norman Reedus seria Judas Iscariotes, chamando Gaga de "irrelevante" em comparação às pessoas com verdadeiro talento e atacando-a dizendo que a data de seu lançamento original fora escolhida propositalmente para coincidir com a chegada da
páscoa. Na minha opinião, o vídeo é menos carregado que vários outros dela, como o próprio Born This Way, o Alejandro e até mesmo Bad Romance. E claro, sempre haverá críticas de qualquer maneira. Mas quem é que vai deixar de gostar das músicas da Mother Monster?

Nenhum comentário:

Postar um comentário