quarta-feira, 16 de março de 2011

Mentira em grande estilo

Ultimamente eu estou viciado em Pretty Little Liars. E por isso não consigo imaginar uma pessoa que não curte um drama envolvendo morte e segredos. E vocês sabem que o nosso dever é comentar do que o mundo passa a usar. Resolvi fazer uma prévia sobre a moda no seriado. Que francamente, é um dos seriados mais vistos por toda essa galera jovem de hoje em dia.



Pra quem não sabe, PLL é um seriado adolescente que trata de um grupo de amigas, no qual, uma delas foi assassinada sem quase nenhum vestígio do acontecido. E depois da morte de tal garota, as melhores amigas começam a receber mensagens estranhas, e pouco a pouco seus segredos começam a serem revelados. A série se encerra com a sua primeira temporada nos EUA segunda-feira da semana que vem. Ok, vamos falar do que interessa. Se quiserem saber mais sobre a série, wikipédia com certeza te ajuda aqui.

Spencer Hastings- Ela é pra mim, a mais fashion de todas as amigas. Seu estilo é clássico, vintage e meio geek style. No seriado ela mostra que tem o Q.I. bem avançado.


Hanna Marin- A patricinha que se veste bem boêmia. Antigamente, no seriado claro, ela era meio gordinha e se sentia a mais feia da turma toda, por isso acho que as vezes ela é meio frustrada, mas ela fez a sandy cresceu e agora é mulher , ficou linda e sempre arrasando cada vez mais a cada episódio que se sucede.


Emily Fields- Estilo mais despojado e meio esportista. Ela é nadadora e tem aquela pegada mais confortável. Ela também me lembra muito as mulheres latinas. No seriado, ela é lésbica e se envolve com duas garotas: Maya e Paige.


Aria Montgomery- Seu estilo é uma mistura de garota básica com rocker as vezes. Ela tem um ar romântico, e na série é apaixonada pelo professor de língua inglesa.


O seriado está no seu vigésimo primeiro episódio, que foi exibido ontem. Na abertura tem "Secret"- The Pierces. No Brasil a transmissão fica por conta do Boomerang.

Um comentário:

  1. Olááá
    Sou apaixonada na PLL.
    não perco um episódiooo.
    As meninas se vestem muito bem.
    ótimo post
    beijosss

    ResponderExcluir