sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Look Week for Christmas Date

Well, hoje estamos fazendo um Look Week especial de Natal. A maior dúvida de muita gente é: O que usar numa data como essa? Então eu e meus amigos resolvemos discutir o que você pode usar e o que você não pode usar.
Geralmente Natal é uma coisa tipo família, onde junta todos e você vê pessoas que não via a muito tempo. Então você tem que maneirar no look. Colocar peças menos chamativas pra sua família não te achar maluco total e pra você não ficar parecendo uma árvore nessa ceia. Demoramos horrores pra achar esses looks simples, pois o que mais tem no lookbook ultimamente é looks extravagantes.


A garota usa saia de couro preta Daslu, camisa xadrez vermelha e preta Juici by Licquor, meia-calça preta opaca American Apparel, sapatos pretos Christian Louboutin e bolsa clássica Chanel preta. Com esse look, você certamente ira brilhar na ceia com a sua família. Suas primas vão ficar com inveja de todo seu glamour.


O garoto usa camisa de flanela azul, branco e vermelho Topman, calça skinny cinza April 77, camiseta gola vê preto e branco AC/DC Thrift, coturnos Dr. Martens preto, anel de caveira da Topman e anel de dragão Thrift. O look é pouco ousado, além de você está confortavelmente bem vestido. Eu vou usar um parecido hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário