quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E a terceira geração vem por aí

Que as fotos dos atores escalados para a terceira geração de Skins já tinham saído, todos já sabiam. Mas ninguém viu como eles ficaram com a produção e todo o processo para as filmagens. A E4 divulgou essa semana o ensaio dessa nova geração. Achei que praticamente todos parecem latinos. Não se seguiu muito o estilo Inglês na escolha dos atores. E os padrões de beleza aqui são realmente raros, para que nós que amamos a série, nos indentificase-mos.


Grace

Olivia
Mini
Rich
Alo
Franky
Nick
Matty

Saiu também um Fashion Shoot na Disorder Magazine, no qual os atores estão um pouco mais tendência. A cada mudança de geração agente sempre fica repreensivo. Mas, acaba que a cada geração, Skins fica mais emocionante. Particularmente amo muito a primeira, mas a segunda com a Kaya Scodelario no papel principal foi tudo pra mim. E agora nessa próxima, não gostei tanto dos personagens quanto a segunda. Acho que o seriado em si, será muito bem produzido e muito bom. Até porque, Skins é a melhor série que eu já assisti em toda a minha vida. O seriado começa a ser exibido no próximo mês na Inglaterra , se eu não me ingano. Eis os shoots:

Nenhum comentário:

Postar um comentário