terça-feira, 31 de maio de 2011

True Blood "Waiting Sucks"


Para quem estava com saudades do velho seriado que se passa em Bon Temps, já pode comemorar. Dia 26 de Junho tem a estréia da 4ª temporada de uma das melhores séries com vampiros exibidas até hoje. E como falta menos de um mês, estão fazendo toda a divulgação esperada para um seriado de tanto sucesso. Três pôsteres e alguns teasers são necessários como propaganda certeira. A frase "Show your true colors" (Mostre suas verdadeiras cores) é o conceito e a base para os pôsteres que tem seus personagens divididos, em seus próprios núcleos, de acordo com a cor. Confiram:




Essa temporada aprofundará nos assuntos inacabados que todo o mundo ficou curioso a partir do término da terceira. Os temas são mais variados, como sempre. Haverá vampiros, fadas, lobos, bruxas, metamorfos e até mesmo rituais de vóodoo. Confiram o teaser sexy com alguns personagens:


Quem sentiu falta de Sookie, Bill, Jason, Sam, Tara, Eric e Lafayette não precisa se preocupar, dá pra matar um pouquinho da saudade com os teasers indivuduais deles, que estam no Youtube. Disponibilizado pela HBO. E realmente, o tempo para a estréia é pequeno. E a série vai ser mais intrigante e cada vez mais interessante com o passar dos episódios. Todo o seriado conta com apenas 12 míseros episódios. São poucos, mas são grandes e com certeza vão ser surpreendentes. E agora os trailers e entrevistas da série:










O que acharam de tudo isso?

Um comentário:

  1. Adorei.... To esperando ansioso pela próxima temporada, principalmente agora com essas novidades.. valew... adoro vcs!!!

    ResponderExcluir