terça-feira, 24 de maio de 2011

Smile Music Video


Ultimamente estamos empolgados quando o assunto é música. E só pra descontrair, viemos comentar sobre mais um video. A cantora deste é nada mais nada menos que Avril Lavigne, a fofa. Goodbye Lullaby, álbum lançado a pouco tempo tem todo aquele toque antigo da cantora. Comparado ao último, ela realmente voltou atrás com seu estilo e fez um CD mais maduro, com roquinho e músicas de amor. O disco é meio fossa, mas não tem coisa melhor. Avril deu seu jeito e voltou com suas batidinhas leves, bem estruturadas e músicas que dizem o que realmente sentimos quando o quesito amor aparece. E claro, não podíamos deixar de fora o clipe Smile. O vídeo é super simples e totalmente marcante. A cantora canta em um cenário urbano, preto e branco. Andando entre pessoas tristes ela passa a catar pedaços vermelhos de algo, que no final seria um coração. Assim que pega as migalhas de um coração despedaçado, as pessoas começam a sorrir. Vamos conferir?



Eu achei o clipe muito interessante e bem humorado. O cabelo dela ficou sensacional e o figurino com jeitinho Avril de ser também. Eu sempre gostei de Smile pelo fato de que quando eu estava totalmente na fossa, era uma das músicas que me deixava de bom humor. E Avril descreve a minha adolecência mais do que nenhum cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário