quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gaga e Vogue

E Lady Gaga vem com tudo nessa nova etapa da sua vida. A cantora que está pra lançar o seu novo CD, agora é a capa da Vogue de março também. O ensaio conta com Mario Testino e entrevista de Jonathan Van Meter. Eu achei esse ensaio muito sóbrio e sem exageros. Tratando da Gaga, sempre esperamos coisas mais chamativas. E querendo ou não, daqui um tempo a cantora toma o posto "Rainha do Pop" de Madonna. Sem contar que amanhã a música Born This Way que é nome do álbum vai oficialmente encher todos nós de muita expectativa. Estamos enlouquecendo por esse CD que tem mais uma novidade: Vai haver a edição Deluxe. Isso mesmo, quem realmente estiver afim de gastar um pouco mais, poderá comprar a edição Deluxe do terceiro álbum da Gaga. Vai conter a mais três músicas exclusivas de estúdio e cinco remixes. São vinte e cinco músicas de total excitação. E a promoção não para por aí. Quem comprar o Deluxe na pré-venda poderá baixar a música do próprio site da Gaga a partir de amanhã. O foda é: pelo que tudo indica, Deluxe só em site gringo. Confiram um pouco da entrevista:



Infância:

Eu era uma estranha, criancinha barulhenta, que poderia sentar ao piano e matar uma obra de Beethoven.

Sobre os Little Monsters:

Eu me vejo neles. Eu era realmente má, uma pessoa rebelde e desajustada - eu ainda sou - se escondendo, indo a clubes, drogas, álcool, homens maduros, homens jovens... Você imagina, eu fiz. Eu era apenas uma criança má. Eu olho para eles, e cada show há um pouco mais de delineador, um pouco mais de liberdade, e um pouco mais 'eu não dou a mínima para os valentões na minha escola'. (...) Às vezes, estar no palco é como ter relações sexuais com os meus fãs. Eles são as únicas pessoas no planeta, que, em um instante, podem me fazer perder isso.

Carreira:

Falando estritamente do ponto de vista musical, acho que sou uma grande intérprete. Sou uma artista talentosa. Me considero com uma das maiores vozes do setor. Me considero uma das maiores compositoras. Eu não diria que sou uma das maiores bailarinas, mas sou realmente muito boa no que faço. Eu acho que é OK ter confiança em si mesmo.

Born This Way CD:

O CD conterá 17 canções, incluindo 'Hair', 'Bad Kids', 'Government Hooker', 'Americano' e o segundo single, 'Judas.'

Um comentário: