sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look Week

Olá pessoal, e o look hoje fica por conta dos tons pastéis. Encontramos looks lindos no LookBook.nu e eu tenho certeza que vocês vão amar. São roupas simples e você pode usar num passeio, ou até sair com os amigos pro fervo. Vamos lá:

A garota usa vestido florido Lucy in the Sky e sapato vermelho da Santa Lolla. Simples, casual, prático e clássico. Um look fácil de montar e fica lindo em qualquer lugar. Discreta e com ar romântico o look fica lindo com a combinação do batom e o sapato.

O garoto usa regata rasgada branca com ilustrações diversas, colete verde da Zara, short rosa da Zara, bolsa bege da Second Hand e Sneakers da Asos. Super simples, mais nada discreto. Eu usaria esse look mesmo, acho muito lindo e cores pastéis me deixa louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário