sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Look Week and Réveillon

Olá pessoal. Hoje viemos postar mais do que o Look Week novamente. Fim de ano, e coincidiu que os feriados caíram nos sábados. E como nosso post de look é toda sexta fizemos os 2 especiais: Natal e Ano Novo. São quatro looks pro Réveillon, dois pra praia e dois pra balada. Confiram:

Look Beach

A chica usa óculos de sol verde-água Urban Outfitters, colar Forever 21, blusa branca Never Been Kissed, bolsa pequena da Topshop, maxi-vestido estampado usado como saia e botas militares preta. Eu achei esse look total praia até porque se você não quer sujar todo o seu pé e enfiar o salto na areia, bota é a melhor solução. Além dá peça branca e as pulseiras que dá um ar de zen. Linda e despojada.

New Year Party
A chica usa vestido de tule branco, bolsa Gucci nude, cinto pyramid dourado da Glitterati, pulseiras douradas, brincos dourados grandes, anéis dourados e prata e Clog marrom pra combinar com a bolsa e o look simples. Simples, clássica, linda. Ficará lindo se você resolver copiar. Mas o foco do look é o básico, e mesmo assim, sempre brilhando.

Look Beach
O chico usa calça bege com barra dobrada, regata azul claro, camisa azul marinho, óculos wayfarer Ray-Ban e dockside caramelo. De todos os looks foi o que eu mais amei. Além dele está na moda, ainda tem um estilo meio largado, meio sem importância. Eu usaria mesmo se eu fosse pra praia.

New Year Party
O chico usa acid-washed jeans com barra dobrada azul da Cheapmonday, camiseta branca de crânio também da Cheapmonday, camisa vermelha, jaqueta de napa preta e botas ST & Boots pretas. Despojado, desleixado e com muita presença. São três características desse look perfeito pra ir numa festa de ano novo. Eu quero usar um assim hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário