quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Looks das divas no AMA 2010

Em Los Angeles aconteceu o American Music Awards 2010 e estamos aqui postando os looks das famosas que esbanjaram sua beleza e seu bom gosto no Red Carpet.

Katy Perry chegou no AMA usando um vestido nude com pedras e flores aplicadas e bordadas nele todo. Na apresentação dela, resolveu trocar pelo macacão vermelho. O vestido Preto com brilho foi a escolha pra after party que rolou depois da premiação.


Ke$ha resolveu usar um modelito chamativo todo preto no tapete vermelho e na after party ela usou um preto curtinho, casaco de plumas e botas tipo militares. Fergie que chegou usando um mini-vestido com aplicagem de plumas, no palco trocou por um prateado futurista.

Taylor Swift resolveu alisar os cabelos e nos surpreendeu totalmente. Usando um vestido simples com spikes bordados no tecido nude , e na aprensentação e premiação optou por um blazer e calça simples pretos e um oxford preto.

E os longos, onde foram parar? Rihanna com seus cabelos flamejantes, usou um vestido transparente vermelho. Julianne Hough também apostou no longo tranparende com detalhes em renda. Já Pink escolheu um sem detalhes, o simples preto. Sheryl Crow usou um longo com estampa étnica.

Os pretinhos chegaram. Savannah Outen e Kelly Osbourne optaram por rendados , enquanto Jessica Alba brilhou com um de ombro único.Cassie Scerbo escolheu um mini-vestido sexy e justo.

Os nudes! A cor sweet do verão estava muito presente no AMA. Jennette McCurdy usou um simples e clássico com babados. Cheryl Burke usou um bem coladinho e Britanny Snow um com saia volumosa e futurista.

Os estampatos foram um must também. Avril Lavigne apareceu com um de estampas geométricas, Whitney Port usou um floral fora de foco com ombro único.Mandy Moore estava linda usando um vestido de estampa animal e um vestido texturizado.

As esquisitonas. O mais strange de toda a premiação foi Willow Smith e Nicki Minaj. Willow usou uma roupa extra-terrestre com um casaco de apenas uma manga só. Nicki Minaj nem se fala, por mim receberia o prêmio de roupa mais chamativa e ridícula da noite, vestidinho bizarro.

E o mais must da noite! Por praticamente todos os sites e blogs de fofoca o mais lindo foi o vestido Marchesa de Miley Cyrus. O modelo justinho valorizou todas suas curvas e a cauda a fez parecer mais diva que nunca.

E você o que achou de todos esses looks?

Postado por José H. Neto.


2 comentários:

  1. Eu até achei razoável o vesrido da miley, mas o laço, detalhe da cauda, deveria ser mais delicado e discreto, acredito que ficaria ainda mais lindo.
    Beijos! Adorei o site!

    ResponderExcluir