quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lacoste GOA watch collection

A Lacoste apresentou nessa semana a coleção GOA de relógios. Eu já escolhi o meu. Qual o seu favorito?

E você o que achou?

Postado por José Carlos M. Jr.

Um comentário:

  1. Adorei os novos relógios...eu fico com o que tem bolinhas coloridas *--*
    mas aproveitando...sem quere ser chata...
    eu acho que vocês deviam melhor o blog em diversos aspectos...levando em consideração o tamanho da equipe.
    Tipo...textos mais bem feitos (os atuais são fracos...não tem informação e sorry lindos..mas são meio...entediantes se posso assim dizer...
    Acho que vocês deviam fazer parcerias com outros blogs menores (vou dar umas dicas de alguns que eu conheço no final...sou uma caçadora de blogs de moda e música kkkk' vivo procurando coisas novas, foi assim que encontrei o de vocês *--*) e também se inspirar em blogs maiores como o UHB (que deve ser referência para vocês concerteza kk) o Neonico ou até mesmo o GE...
    Caso vocês achem a minha ideia das parcerias interessantes...fica a dica de alguns blogs pequenos mais que tem potêncial...é claro! kk'
    afinal ninguém quer se unir com pouca coisa...
    ai estão:

    http://cozinhadatiadu.blogspot.com/ (esse faz mais o estilo diario...mas é interessante)

    http://stripesandbuttonz.blogspot.com/ (esse é divertido até, mas não é nada no padrão de vocês...eu acho)

    http://depluxo.wordpress.com/

    http://materialw.blogspot.com/

    (esses dois últimos são os que eu acho que tem mais a ver com a estética de vocês...eles estão começando e por isso são mais propícios a parcerias)

    espero que os meu comentários e dicas não tem ofendido vocês...pois é tudo para ver vocês se tornarem cada vez melhores...vejo que vocês tem potêncial ;)
    e veja o UHB e o Neonico por exemplo...eles são amigos e se mostram unidos em diversos aspectos...e nada como criar essas relações de amizades desde o começo com outros blogueiros!
    Da leitora e fã de vocês - Larissa H.e
    xo.xo

    ResponderExcluir