domingo, 7 de novembro de 2010

Crochê e Renda ? yep girls.


Ultimamente venho fazendo postagens do que usar nessa primavera/verão em 2010 e 2011. Vim falar um pouco do Crochê e das Rendas, que além do florido, azul e amarelo é tendência nessas estações. Eu já estou achando renda um pouco batido, afinal , todos já estam usando. Só que moda agente não se descute e dependendo das combinações você pode usar em qualquer lugar. E o crochê? O crochê , que antigamente era apenas forro de mesa foi encontrado até na coleção D&G dessa estação. Só que como eu disse, sabendo com o que usar fica perfeitamente lindo. Vi uma garota linda usando crochê: ela estava de vestido, um cintinho marrom bem acentuado, uma handbag e uma ankle boot da mesma cor do cinto. Na época todos ficaram total: "Oh, o que ela está usando? Ridiculous." E a garota ja estava adiantando a tendência. Eu particularmente acho lindo lindo tudo isso.
















Um pouco da coleção da Dolce e Gabbana:










Postado por José H. Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário